Que venha 2014!

DSC03926

Foto durante o evento InterNorte 2013.

Hoje neste sábado 28/12/2013 estamos fechando os relatórios/caixa do ano de 2013.

O ano de 2013 foi um ano de muito crescimento, aprendizado e novas parcerias.

Graças a Deus abrimos o nosso escritório em prédio próprio, colaboramos com alguns eventos como o OlhoSEO em Florianópolis o JoomlaDay em São Paulo, Flisol em Conceição do Araguaia e o InterNorte em Redenção do Pará.

Chegamos ao incrível numero de 95.3% de crescimento, superando os 61.5% de 2012.

Literalmente, trocamos os pneus do carro fazendo paradas como as do pitstop da formula 1.

Estreamos novos padrões de servidores Xeon no Brasil, com disco SSD e novos Softwares como CloudLinux e regras do Firewall CSF. Chegamos a mais estabilidade e segurança do que antes.

Lançamos novos serviços, como Streaming de Áudio em HD, streaming de vídeo e Lojas Virtuais.

Gostaria de informar a todos, que ainda continuamos durante todo este ano a colaboração “Mensalmente”, para projetos Sociais como AACD, GRAACC, Avec  e os Parceiros de Deus.

Informamos que todos eles continuaram graças a sua parceria em 2014 e já temos dois novos projetos em nossa lista de metas para 2014 e algo na área do meio ambiente. Em breve mais informações!

Neste ano de 2014, agora com ainda mais experiência, já que estamos desde 2005 no mercado, nossos colaboradores, todos tem mais de 1 ano de trabalho na empresa, novos servidores, contratos com os Data Center, renovamos o nosso compromisso de manter a nossa Qualidade e Estabilidade sempre com o preço justo!

Hoje nosso atendimento Nível 1, Comercial e financeiro, todos atendemos no escritório e não mais em Home Office como antes.

Aumentamos mais um numero de atendimento telefônico, totalizando quatro números, dois fixos e dois celulares.

O horário de atendimento telefônico e via chat não tem intervalo para almoço, sempre tem alguém no atendimento das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta e sábados das 08:00 as 12:00 horas. Nós demais dias como feriados, finais de semana e a noite o atendimento e normal via Email e ticket.

Reconhecemos que ainda existe sempre algo a melhorar, estamos em continua busca por melhoras e conhecimento, neste ano além das palestras, participamos de um treinamento do SEBRAE sobre “Atendimento ao cliente”.

Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus por tudo, sem ele não chegaríamos aqui, em segundo lugar aos nossos clientes e amigos, em terceiro lugar a todos nossos colaboradores e aos nossos fornecedores.

Que este 2014 possa ser um ano de grandes vitorias, conquistas, crescimento com muita saúde e paz para todos, que Deus possa continuar nós abençoando cada vez mais e esperamos estar trabalhando juntos em 2014!

 

Atenciosamente,

Thiago C. Guimarães

Vendas e Suporte

www.hosthp.com.br

www.facebook.com/hosthphospedagem

 

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...