Como adicionar a tabela do Brasileirão serie A no seu site

Você que está iniciando um portal de noticiais ou blog e quer ter um diferencial, na categoria esportes. Saiba que você pode ter, adicionando uma simples tabela de jogos é isso mesmo, um local para seus visitantes conferir resultados e pontuações.

A Séria A do Brasileirão começa em 3 de maio de 2020 e para você já antecipar uma novidade especial para seu blog/site vamos ensinar um passo a passo simples. E o que seria ? Será de como adicionar um código da tabela do brasileirão em seu site.

Passo a passo para adicionar o código tabela do brasileirão

Em nossa pesquisa encontramos vários sites com essas alternativas de adicionar o código widget no site para a tabela do brasileirão. Mas buscamos encontrar o mais bonito e simples, e encontramos um código top no site Btfstats.

Para fazer o processo de adicionar o código no site, você não precisa ser programador faixa preta, apenas saber copiar e colar o código em alguma parte do seu site. É isso mesmo apenas isso, acessando essa pagina https://www.btfstats.com/webmasters você escolher o que melhor se adpata ao perfil do seu site e adicionar. Ou pode apenas criar uma pagina mudar de texto para código html e colar salvar e publicar apenas isso.

tabela

Exemplo de como adicionar o código no seu site

Em um site feito em WordPress, você precisa apenas criar uma pagina adicionar um titulo e o principal segredo vai estar no formato da publicação, alterando de Visual para Texto.

Pronto agora é somente publicar e ser feliz!

Renato Ramos

Atendimento/Suporte, desde 2015 na equipe HostHP.

Você pode gostar...