Vem ai OlhóCon 2015 em Florianópolis com apoio HostHP

olhocon hosthp 2015

Pelo terceiro ano seguindo a HostHP fecha apoio com a organização do OlhóCon para a sua realização este ano novamente.

O Evento será realizado no mês 05 deste ano, na cidade de Florianópolis.

Visite o site do evento e saiba mais http://olhocon.com/

Sobre o Evento

 

Nos dias de hoje estar conectado ao mundo da tecnologia e suas informações e na dianteira das inovações é o que garante o sucesso e destaca profissionais que investem no seu aprimoramento profissional.

 

Em 2011 na cidade de Florianópolis/SC, sob a denominação de OlhóSEO, surgiu um grande Evento que reuniu os maiores nomes da área digital, conectando um público seleto às maiores novidades do ano. Em 2013, reinventou-se, mudando de OlhóSEO para OlhóCON.

 

Sedimentado na bagagem de Marketing de seus fundadores, e de olho no futuro de um mercado promissor, teve um crescimento rápido e constante. Assim foram realizadas edições em Florianópolis, São Paulo e Belo Horizonte, o que confere credibilidade na trajetória firme na qual o Evento se foca.

 

Nos palcos já passaram as maiores FERAS nacionais e internacionais, falando sobre Marketing Digital: Otimização de Sites para Busca (SEO), Links Patrocinados (PPC), Mídias Sociais, Usabilidade, Front-End, Design, E-commerce, Vídeos, Métricas, Conteúdo, e Empreendedorismo: Investimento Anjo, Startups e Novos Negócios.

 

Todos os anos o OlhóCON busca manter o compromisso com a excelência, organização, foco em conteúdo e fomento do networking, um dos pontos fortes do Evento.

 

Participar do OlhóCON é fundamental para pessoas e empresas entenderem o que está mudando e como aliar-se à tecnologia e à inovação para estar à frente do seu mercado, analisar métricas e empregar as melhores estratégias para aumentar os resultados. O OlhóCON é realizado pela Jimmy, uma empresa jovem que conecta você à inovação digital.

 

Porque “Olhó”

 

O título do evento composto com a expressão “Olhó” faz alusão ao termo regional dos “manezinhos” de Floripa que usam a interjeição “olholhó” para designar surpresa.

Visite nosso site e veja mais sobre nossos planos e serviços www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...