Hospedagem de site de alto desempenho?

Uma duvida muito cruel para proprietários de portais de noticias, blogs, lojas virtuais e sites no geral e quando o site cresce. Ou seja, começa a dobrar as visitas simultâneas e mensalmente.

Para nós como empresa de Hospedagem, torcemos para que todos os sites cresçam e tenham este, digamos que um bom “problema”, para resolver.

De forma geral, as hospedagem de sites e revendas compartilhadas tem um limite de recursos disponíveis por sites, logicamente, este limite e para manter a qualidade para “Todos”, já que e como um prédio, tem que ser limitado para que todos tenham o melhor uso do ambiente possível. Na hospedagem não e diferente. Nós disponibilizamos um servidor dedicado, com bastante recursos em que e dividido por centenas de sites no mesmo servidor, ou seja, todos estão dividindo o processador, o discos SSD do sistema, os discos HDD dos arquivos, os discos de Backups, a memória, o link/banda do servidor e etc.
Há alguns anos, quando o site iniciava um crescimento rápido e grande, tinha que partir logo para um servidor VPS/Cloud ou servidor Dedicado. Mas, infelizmente este crescimento nem sempre ou, não em todos os casos, se traduz em rendimentos imediato para o dono do site. Muitas vezes, tendo que reduzir seu lucro, ou até, tirar do seu bolso para manter o servidor. Pensando nisto, há alguns meses a HostHP iniciou a venda de Hospedagem no Brasil com discos SSD e Revenda Cloud com discos SSD.

Ou seja, criamos planos “Intermediários”, para você cliente/parceiro, não ter que elevar de forma brusca as suas despesas. Em muitos casos, poderá estacionar por um bom tempo neste novos planos.

Neste caso, diferente dos planos de Hospedagem Brasil, Revenda Brasil e EUA. Oferecemos o limite de sites, que neles não tem, como também, espaço em disco moderado. Desta forma, o servidor tem menos clientes/sites e mais recursos para todos. Assim, oferecemos nos planos SSD o dobro de memória por site 2GB, contra 1GB nos outros planos, com os discos SSD o desempenho fica incrível.

Estes planos tem elevado desempenho para sites em WordPress, Joomla, CMS no geral, Moodle, Magento, prestashop e outros.

Vale ressaltar que a HostHP utiliza o Data Center Alog/Equinix SP1 no centro da cidade de São Paulo para hospedar seus servidores. Com otimas conexões para as maiores Telecom do país, conectada a rede PTT-SP/IX.br com capacidade atual de até 10Gbps. Oferece as melhores rotas para a conexão do visitante do site, até nossos servidores, com baixíssimo ping. Além de oferecer proteção Anti ddos em sua rede, garantido o maior UPTIME possível para o seu site.

Caso esteja procurando alto desempenho, ótima qualidade, bom atendimento e preço em conta? Migre hoje mesmo seu site ou revenda para a HostHP e se surpreenda! A migração da sua atual empresa para a nossa em caso de contas cPanel e inteiramente grátis.

 

Atenciosamente,

Thiago C. Guimarães

www.hosthp.com.br

0800 932 0000 Ramal: 6954

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...