Revenda Cloud SSD HostHP

cloud hosthp

Super novidade na HostHp, já esta disponível para contratações o plano de Revenda de Hospedagem em Cloud Computing SSD na HostHP.

Os servidores esta no mesmo Data Center dos planos de Revenda e hospedagem comum ALOG/Equinix SP1, um dos melhores Data Center do mundo.

Segundo Thiago Costa Guimarães, notamos que grande parte dos clientes atuais tem alguns sites com crescimento de visitas e necessita de mais recursos do que o servidor compartilhado, mas, não tem grande receita para arcar com um servidor Cloud + Licença Cpanel + Gerenciamento + Backup.

Já esta funcional nos planos de Cloud a proteção Anti Ddos/Layer 7.

O plano de Revenda Cloud vem para gerar uma nova etapa de crescimento antes dos próprios servidores Cloud/Dedicado ou VPS. A revenda Cloud SSD da HostHp vem com 100% dos discos em SSD, Backup mensal, gerenciamento e licença Cpanel grátis.

Para ter ideia, os planos de revenda hoje o site tem 384MB de memória, na Revenda Cloud eles terão 700MB. O envio de email nas revendas atuais e de 150 emails hora/conta, na Revenda Cloud será de 250 Emails hora por conta.

Visite agora mesmo nosso site, veja nossos planos e valores. Caso tenha alguma duvida, pode entrar em nosso CHAT e falar com um de nossos operadores!

http://hosthp.com.br/cloudcomputing/

 

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...