Atendimento via Whatsapp

O mês de maio esta apenas no inicio, mas, a HostHP já esta liberando algumas novidades para todos vocês clientes, amigos e parceiros.
Após alguns pedidos, analise, estamos liberando a nosso “Whats”, para atendimento.

O mesmo servirá para tirar duvidas e pré vendas, atendimento a clientes que tenha seu numero de celular cadastrado em sua Central do cliente é atualizado. O atendimento via Whats será para colaborar com clientes que estejam em viagens, sem acesso a computador para abrir um chamado por exemplo, podendo enviar parte do relato de problemas que o cliente estiver enfrentando, como prints e etc.
Vale ressaltar que o atendimento por este canal, será para suporte nível 1. Em casos avançados, o atendente ira abrir um chamado em sua central do cliente para você. O retorno que será dado, ocorrerá via chamado e não via Whats, este detalhe e importante para não cobrarem retorno pelo mesmo. Este canal será para soluções de problemas simples de forma imediata. E abertura de chamados em casos complexos, ajudando em muitos casos que já ocorre do cliente sem possibilidade de abertura de chamados.

Todo retorno de chamados, o sistema envia notificação via Telegram para quem tem integração ativada, como e-mails para todos os endereços cadastrado na central.

Então, um detalhe bem importante caso seja cliente, atualize seus dados em sua central do cliente, para o seu telefone celular atual, para que nos do atendimento possamos localizar seu cadastro com facilidade e lhe prestarmos o suporte. O nosso numero é 94 99128-2376

O atendimento se dará no mesmo horário e dia do atendimento via telefone e CHAT.

De Segunda a Sexta das 08:00 as 22:00 e Sábado das 08:00 as 12:00

Nos demais dias, horários e feriados, apenas via email e ticket 24 horas.

* IMPORTANTE: Evite enviar senhas via aplicativo. Caso realmente for necessário, envia apenas via e-mail e ticket em sua central do cliente.

 

www.hosthp.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta