Novos servidores para as Revendas EUA!

Salve salve visitantes do blog da HostHP, tudo bem? Esperamos que sim!
Estamos trabalhando em plena Sexta feita a noite a todo vapor para deixarmos os novos servidores para as Revendas de Hospedagem Linux no EUA ativos e funcionais.

Conforme já mencionamos em outras postagens, a HostHP esta atualizando seus servidores gradativamente dos atuais E3 para novos servidores com processadores Intel Xeon E5. Apesar dos processadores E3 ainda atender os atuais clientes sem problema. Os novos servidores já estamos ativando com novos processadores justamente para ir aumentando a capacidade de processamento dos sites, já que a cada dia que passa, aumenta o numero de usuários de Internet em todo mundo, não sendo diferente aqui no Brasil. Como também, as necessidade de mais recursos para suportar ataques DOS e DdoS, que, infelizmente, também tem aumentado a cada dia, seja em quantidade de ataques, como volume do tamanho dos ataques.

Os servidores de hospedagem da HostHP nos planos EUA, como também no Brasil, dos planos que não são 100% SSD, já são servidores híbridos. Ou, seja, usa discos SSD para o sistema operacional e banco de dados. E SATA para os arquivos e backups dos sites. Com esta combinação, junto com ferramentas de cache, os sites dos clientes da HostHP tem elevado padrão, sem ser necessário grandes investimentos por parte dos clientes, já, que como sabem, nossos planos de Revenda são os melhores do mercado, seja em preço, recursos, softwares e atendimento!

A HostHP esta desde 2005 no mercado, sempre buscando ofertar os melhores planos do mercado, seja em estabilidade e preço justo. E importante ressaltar, já que citei, nossos servidores tem proteção Anti DdoS em todos os planos de forma grátis, inclusa. Sem cobranças adicional, ou surpresas no cartão de credito com cobrança extra.

Você que esta lendo este texto, não perca tempo. Assina hoje mesmo a sua Revenda junto com a HostHP e fazemos a migração da sua atual empresa para nossos servidores sem custos. Você poderá agendar o dia e horário de sua preferência. Todos os planos de Revenda da HostHP tem incluso o Isistem Gerenciador Financeiro para você controlar a cobrança de seus clientes. Como também o Isistem Tools, uma ferramenta sensacional, na qual poderá migrar suas contas de outros servidores e restaurar automaticamente, sem solicitar ao suporte, desbloquear e bloquear IPs no firewall, configurar os MX do Google e etc.

Aproveite nosso Cupom valido por poucos dias e ganhe 25% de desconto na sua primeira mensalidade em qualquer um dos planos EUA!

Cupom: 25off
Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

11 3280 6954

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...