Faça como o canalflunews.com mude para a HostHP!

O site de noticias esportivas, mais especifica do Fluminense futebol Clube, esta hospedado na infraestrutura da HostHP há alguns meses.
Nós da HostHP sabemos das dificuldades que envolve criar um portal online, como nome, qual será o conteúdo a plataforma em que vai hospedar, como WordPress e etc. Mas, além das dificuldades de criar, e muito mais complicado manter o portal online, com conteúdo de relevância, tendo seus usuários e visitantes saciados pela realização do que deseja encontrar no mesmo de forma frequente e sempre que necessitar.

Diante disto, nos esforçamos ao máximo para manter um elevado padrão de qualidade no atendimento aos nossos clientes, um ótimo UPTIME, alta velocidade no acesso ao mesmo. Garantido melhoras significativas junto ao Google, melhorando o SEO. Como também em softwares atualizados como Softaculos, cPanel, diversas versões de webmail, certificados SSL para o site abrir em https de forma grátis e pratica, já vindo nativamente liberado em todas as contas de Hospedagem criadas no servidor.

Segundo Marcos, administrador do portal, um dos motivos pela escolha da HostHP como parceria para hospedar o portal, foi a busca por um provedor que pudesse manter o portal sempre online, em relatos antes da contratação, o portal sofria fortes ataques Ddos, causando grandes períodos de queda do site, ficando fora do ar. O que causou uma perda de mais de 60% dos visitantes por alguns meses do porta.

Após escolher a HostHP, estamos 100% online, com nossa audiência voltando, já sendo bem significativa. Sem nenhum problema de lentidão ou falhas com o site.

Faça como o http://canalflunews.com/ mude hoje mesmo sua Hospedagem, revenda, VPS, Cloud, Streaming ou Dedicado para a HostHP!

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.brwww.hosthp.com.br

11 3280 6954

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...