HostHP 12 anos!

E com enorme alegria que nós da HostHP comemoramos 12 anos da sua fundação no dia 31/10. Para alguns, pode parecer pouco tempo, para outros, muito. O fato e que para mim, parece que foi ontem que tudo começou. Adquirirmos apenas o “Domínio”, sem nenhum cliente, ajustarmos o site para iniciar uma “Empresa”, naquele momento, foi o inicio de tudo, para chegarmos até aqui. Para ser sincero, naquele momento, nem imaginava a empresa já do tamanho que esta atualmente. Sonhava apenas em ter um salário e viver de “Host”, hoje, não apenas eu, mas, outras pessoas vivem apenas de webhosting, seja os colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores. E muitos outros clientes nossos.

Isto reforça ainda mais a nossa responsabilidade como empresa, de estarmos fazendo sempre o melhor para nosso mercado, mantendo os serviços sempre online, com elevado padrão de qualidade e atendimento.

Atualmente, já hospedamos mais de 14 mil websites, centenas de web-rádios e diversos Cloud e servidores dedicados.
Neste enorme universo de clientes, temos alguns como Prefeituras, Câmaras de vereadores, Lojas Virtuais, portais, blogs, escolas, universidades, empresas de host, hospitais, pequenas, medias e grandes empresas. Estações de rádios AM/FM, rádios de Igrejas e etc.

Empresas que tem seus sistemas totalmente baseado em nossos servidores Cloud e VPS, com filias em todo o país e em diversas nações espalhadas pelo mundo. A responsabilidade de manter toda esta estrutura online nos motiva a continuar dormindo tarde e acordando cedo, monitorando, ajustando, ampliando, corrigindo, melhorando a cada dia mais.

Em parare-lo ao nosso aniversario, decidimos um alteração que era muito solicitada pelos clientes.

– Iniciar atendimento/Suporte ao Isistem gerenciador financeiro, diretamente em nosso atendimento. Ou seja, agora, você poderá não apenas solicitar a sua key, como solucionar problemas conosco diretamente, sem necessitar contato com o Isistem. Porém, o atendimento ao mesmo, será apenas via “Ticket”, na central do cliente. Mas, estaremos compartilhando nosso conhecimento e experiência de anos de uso do sistema, com todos os clientes que desejarem utilizar o mesmo.

Como também duas promoções para vocês!

1-25% de desconto nos três primeiros meses para a contratação de uma nova revenda até dia 30/11/2017 com o Cupom: tecnoblog

2-Registro .host por apenas R$ 31,90 o melhor preço do Brasil!
Já pensou em ter a suaempresa.host ? O novo padrão de domínio para empresas de host do mundo a sua disposição por um preço super em conta.

No mais, gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, por termos chegado até aqui, aos nossos colaboradores, esposa, familiares, fornecedores e a todos vocês CLIENTES, amigos e parceiros.
Esperamos estar muitos e muitos anos juntos, hospedando os seus serviços online!

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.brwww.hosthp.com.br

11 3280 6954

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...