FLISOL Redenção 2019

O FLISOL é o maior evento de divulgação de Software Livre na América Latina. Ele é realizado desde o ano de 2005, e desde 2008 sua realização acontece no 4º sábado de abril de cada ano. Seu principal objetivo além de promover o uso do Software Livre, esclarecer sua filosofia, avanços, viabilidade técnica, social e econômica. O evento é direcionado para todo tipo de público: estudantes de todos os tipos e níveis, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, empreendedores, entusiastas e ainda pessoas que não possuem muito conhecimento em informática.

Em Redenção, no Sul do Pará, voluntários, profissionais, empresas, academia e membros de diversos segmentos das carreiras de TI estarão à frente para trazer palestras sobre temas interessantes e novidades do universo livre. O FLISOL acontecerá no dia 27/04/2019 na Universidade do Estado do Pará (UEPA) Campus XV. 

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, acesse o site https://flisolredencao.paralivre.org/

Atualização!

Vejam como foi o evento!

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...