Servidores dedicados no Brasil!

Você que acompanha nossas redes sociais já esta sabendo da novidade! A HostHP já esta trabalhando com oferta de servidores Dedicados no Brasil.
Para você cliente que já utiliza os servidores da HostHP e esta crescendo, chegou a sua chance de ter controle total sobre seus serviços, com servidores dedicados com trafego Ilimitado da HostHP.
Vale ressaltar que os servidores iram ficar na mesma estrutura em que a HostHP hospeda seus sites, revendas no Brasil. No Data Center Alog/Equinix SP1, no centro da cidade de São Paulo. A melhor localização de um Data Center junto as diversas operadoras de internet do país. A rede da HostHP e conectada a PTT-SP com uma capacidade atual de trafegar até 10Gbps por segundo.

Além do PTT-SP, a HostHP compra Link/Banda diretamente da Equinix, o que oferece a melhor qualidade de Link do país, já que a Equinix em seu BGP faz um misto do seu Link com diversas operadoras nacionais e internacional. Oferecendo ótima conectividade para seu servidor com todas as operadoras do país.

Todos os servidores Dedicados que oferecemos já iram vir com proteção Anti Ddos inteiramente grátis. Ou seja, a sua estrutura contara com a experiência da HostHP em proteção de ataques Ddos, como a rede terceirizada que a HostHP tem contratada para esta proteção. Esta mesma empresa tem uma gigantesca capacidade de proteção de ataques Ddos tanto nacional, como de ataques Internacionais. Uma vasta experiência de proteção de diversas formas de ataques e rápida capacidade de aprendizagem de novas modalidades de ataques, eliminando assim, as quedas por estes ataques. Esta mesma consultoria e a responsável pela proteção de grandes Bancos nacionais, empresas e instituições.

A banda oferecida pela HostHP além de todas as vantagens acima citadas, e de Link Fullduplex, ou seja e real. Oferecemos uma banda 100% dedicada para você. Ou seja, não trabalhamos como algumas empresas que oferecem grande porta do link, mas, dividindo entre você e dezenas de dedicados, se todos usarem ao mesmo tempo, seu link se torna lento ou saturado. Um outro fator relevante e não termos limite de trafego mensal, ou seja, você poderá contratar nosso servidor, e usar 100% do link o mês inteiro e não terá “Surpresas”, no final do mês como algumas empresas de Cloud Americanas ou empresas que colocam limite de trafego mensal. Neste caso, do que adianta ter um link grande, sendo que o que poderá utilizar mensalmente e um limite pequeno/limitado? Ou caro?

Mesmo assim, seu projeto precisar de mais Link do que o oferecido em nossos planos, será possível UPGRADE sem problema. A HostHP sempre trabalha com uma capacidade de Link banda maior do que o consumo atual preparada para atender a novos clientes, como também, a momentos sazonais como dia das mães, Black Friday ou Natal em que sites e Lojas Virtuais tem elevado numero de visitantes/compradores. Desta forma, sua empresa não irar perder nenhuma venda!

Os servidores Dedicados da HostHP vem sem gerenciamento, caso desejar que nossa Equipe faça o gerenciamento, também será possível. Desta forma, você terá que focar apenas no que e importante para sua empresa, seus visitantes/clientes. E a HostHP cuidará da Segurança, rede, equipamentos e sistemas para você.
Todos os servidores podem ser utilizado tanto com Windows como sistemas Linux. Ficando a critério de sua necessidade.
A HostHP e focada 100% em webhosting, não sendo permitido nestes servidores Brasil a hospedagem de nada relacionado a Games, nem como uso para email marketing e Streaming.

Todas as maquinas que estão sendo ofertados neste momento, são Super Micro, novas. Ou seja, irar receber servidores novos, sem uso anterior. Veja mais sobre nossa estrutura em http://hosthp.com.br/infra.php

Visite agora mesmo nosso site, veja os dedicados disponíveis no momento, em caso de duvidas estamos a disposição em nosso email comercial@hosthp.com.br ou nos ligue grátis em 0800 932 0000 Ramal: 6954
http://hosthp.com.br/dedicado/

atendimento-300x200 thiagoSegundo Thiago C. Guimarães, os servidores Dedicado da HostHP podem ser utilizado para diversos projetos, como um site ou sistema de uma empresa que tem elevado numero de visitantes ou processamento. Desta forma, com o dedicado você terá 100% dos recurso dedicados. Com grande capacidade, já que o Dedicado básico tem 16GB de memória, caso fosse contratar uma Hospedagem ou Cloud com esta capacidade, provavelmente o valor será bem maior do que o cobrado, não tendo total autonomia do servidor.
Ou casos como uma empresa de Hospedagem, já com centenas de clientes, ainda trabalhando com Revenda ou VPS. E muito interessante para o crescimento da empresa, agencia ter sua própria estrutura. A HostHP em seu inicio nos anos 2005 teve um crescimento elevado a partir do momento em que migrou da Revenda de Hospedagem para os servidores Dedicados.  A Revenda de Hospedagem e o primeiro passo, por mais que oferecemos o melhor ambiente de Revenda do mercado, nada se compara a empresa ter controle total do servidor e recursos. Ou seja e um caminho normal a empresa iniciar com a Revenda para atender pequenas demandas de clientes, quando a carteira estiver crescendo, o segundo passo e ter seu servidor dedicado. Criar novos serviços, com mais espaço, memória, processamento, link dedicado e etc.

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...